Certificados
GIRBAU S.A. cumpre os requisitos da norma ISO 14001 Sistema de Gestão do Ambiente e obtém o certificado de registro EMAS.
Certificado ISO-14001
GIRBAU S.A. OBTÉM A CERTIFICADO ISO 14001.

O SISTEMA DE GESTÃO DO AMBIENTE de GIRBAU S.A. foi validado com a certificado ISO 14001.

Como opcão de futuro e a seguir com uma linha constante de melhoria, GIRBAU S.A. compromete-se a alcançar uns objetivos ambientais dirigidos à proteção e conservação dos recursos naturais, e à melhoria permanente da seguridade e a saúde no trabalho, mediante um comportamento ético e responsável.

Assim uma equipe humana entusiasta, preparada tecnicamente e com uma grande consciência ecológica trabalha para os nossos clientes, a fim de oferecer-lhes uma resposta de acordo com as suas necessidades, a considerar a economia de água, de energia, detergentes, nível sonoro e a poluição electrónica. O nosso progresso será sustentável se colaboramos para que o seja o nosso entorno.

Por isso a Gestão do Ambiente de GIRBAU S.A. traduz-se em um compromisso de contínua melhoria da atuação do ambiente, materializando-se na implantação de um SISTEMA DE GESTÃO DO AMBIENTE, que inclui a realização de avaliações periódicas a fim de verificar, documentar e melhorar de maneira permanente o seu funcionamento.

Após um período de 3 anos de um extenso trabalho de conscientização interna com o assessoramento do ICT-CTOR (Instituto Catalão de Teconologia - Centro Tecnológico de Osona e o Ripollés) além de umas importantes mla certificado ISO 14001 no passado 13/2/2001, esta certificado confirma a excelência do SISTEMA DE GESTÃO DO AMBIENTE implantado em GIRBAU S.A.
CERTIFICADO EUROPEU DE REGISTRO EMAS
GIRBAU S.A. OBTÉM A CERTIFICADO EMAS.

A certificado EMAS é uma das mais exigentes em matéria à respeito do ambiente.

Girbaurecebeu o mês de fevereiro 2004 a resolução que certifica a sua inscrição ao registro comunitário de gestão e auditoria do ambiente.

O objetivo deste Sistema Comunitário de Gestão e Auditoria do Ambiente (EMAS) é promover melhorias contínuas do comportamento do ambiente de todas as organizações europeias e a difusão da informação pertinente ao público e a outras partes interessadas.

Para inscrever-se ao registro EMAS, a companhia deve cumprir os seguintes requisitos:
  • Dispor de uma política do ambiente
  • Efectuar uma análise do ambiente das suas atividades, produtos e serviços
  • Aplicar um Sistema de Gestão do Ambiente
  • Efectuar periodicamente uma auditoria
  • Efectuar periodicamente uma Declaração do Ambiente que deve ficar registrada no organismo competente e por-la à disposição do público.